sexta-feira, 15 de abril de 2011

JULGAMENTO

COMEÇOU HOJE, PESSOAL!
O JULGAMENTO O MONSTRO DE CANOAS.
FINALMENTE, O FACÍNORA DE CANOAS TERÁ SEU DESTINO TRAÇADO HOJE NA JUSTIÇA GAÚCHA.
Já era para eu ter postado essa notícia há mais tempo, mas só deu para fazer isso agora. Mas nunca é tarde para torcer que ele tenha, não o que merece, porque nossa legislação não prevê o que ele merece, mas que pague por ter-nos privado de uma amiga tão querida, de uma filha e irmã tão amada, esposa dedicada e mãe zelosa.
Patrícia, onde quer que estejas, que Deus te ilumine e que tenha te amparado nessa passagem tão precoce.
Me perdoes pela ausência, pela falta de tempo, oportunidade e até mesmo vontade de estar aqui em nosso espaço, mas saibas que jamais te esqueço, estás sempre em meu coração.
Prometo tentar voltar a postar, ainda que espaçadamente, querida.
Paz, e muita luz em teu caminho!
AMOR
TANI@

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga... que noticia ótima.... vamos orar!!!!! Beijosss e muitas saudades.... :)

Rose Silva disse...

Tania, querida, que saudade de vc! Tenho certeza que esse monstro será condenado por homicídio qualificado. Sempre lembro da Paty e oro por ela. Tenho fotos dela no meu pc.

Beijos e um abraço apertado!

Rosane Fantin disse...

Oi, Tânia! Andava preocupada com a falta de notícias tuas. Fiquei muito feliz ao ver que tinhas postado e vou ficar rezando para que esse assassino tenha o castigo que merece, apesar de não confiar muito no nosso sitema judiciário.
As saudades são muitas. Recebste meu email com o conto da JR Ward?
Mil beijos!

Anônimo disse...

TANIA,
POR ONDE VOCE ANDA? E O JULGAMENTO, COMO FOI? VOCE NÃO POSTOU MAIS NADA........SILMARA

Lucy disse...

Oi, Tania!
Saudades de vc...
Se puder, volte a postar, é uma forma de ficarmos perto.
Espero que tudo tenha saído a contento.
Eu penso que aqui nunca poderá ser feita justiça, só mesmo no mundo astral. A nossa justiça é falha, esta maculada por corrupção e desinteresse. Esse pústula merecia morrer para que, ao menos, ficássemos livres da sua presença tão podre. Mas a quem interessa a pena de morte, se são os nossos próprios parlamentares que cometem grandes atrocidades, roubando dinheiro destinado a remédios, hospitais, segurança?
É claro que não posso esperar por um mundo perfeito, haja vista que os seres humanos são imperfeitos, mas eu gostaria de acreditar que o mundo pudesse ficar um pouco menos imperfeito, mais bondoso. Só que não acha isso possível, infelizmente.
Deus ilumine a ti, a tua família e à família da nossa amada Paty!
♥Beijinhos♥